15 de ago. de 2012

Vamos a New York? / Win a trip to New York Fashion Week


Você gostaria de ganhar uma viagem gratuita para Nova York durante a Fashion Week, incluindo estadia de quatro noites e a possibilidade de assistir dois desfiles diferentes? Eu admito que eu quase caí para trás quando recebi o informativo de que era uma das blogueiras selecionadas para participar do concurso promovido pelo Fashiolista & Revolve Clothing.
Para deixar o concurso ainda mais interessante, eu levarei um dos meus leitores (que votarem clicando no coração e seguirem as regraspara Nova Iorque durante a Fashion Week que acontecerá em setembro de 2012 - a partir do dia 7 até o dia 11 para ser mais precisa.

A viagem inclui:
- Um voo a Nova Iorque 7-11 de setembro de 2012
- 4 noites no hotel
- 2 desfiles de moda na NYFW
- Jantar com a equipe e Fashiolista e comigo!
- E um LOOK completo concebido por Revolve Clothing

Tudo que você precisa fazer para participar é:

1. Inscrever-se no Fashiolista (se você já tiver uma conta vá para o próximo passo);
2. Votar em mim simplesmente clicando no coração (fazendo isto você se inscreve e vota em si mesmo também).

Eu adoraria ir com um de vocês a NY com tudo pago!! :D
Por favor, notem que a votação terminará 29 de agosto de 2012 - 12:00
Obrigada e desejo-lhes toda a sorte do mundo. 
Espero ver um/uma de vocês em Nova York!

Love me to Win a trip to New York Fashion Week!Love me to Win a trip to New York Fashion Week!
Love me to Win a trip to New York Fashion Week!Love me to Win a trip to New York Fashion Week!



How would you like to win a free trip to New York during Fashion Week, including four nights stay, the possibility to attend two different fashion shows? 
Fashiolista and REVOLVE clothing are flying one blogger AND one of that said blogger’s voters to New York during Fashion Week in September 2012 – from the 7th until the 11th to be more precise.
The trip includes:
- 1 return flight to New York City 7-11th of September 2012
- 4 nights stay at the hotel
- 2 fashion shows at NYFW
- dinner with the Fashiolista team and the winning blogger
- and a complete outfit styled by REVOLVE Clothing

All you have to do to enter is:
1. Sign-up at Fashiolista
2. Vote for me by simply clicking the LOVE IT button HERE and you have just put yourself in the running to be flown across the Atlantic (if you live in Europe that is) to NYFW.
Please note that voting will end 29 Aug 2012 – 12:00 CET
Thank you, and I wish you all the LUCK and hope to see you in New York!

6 comentários:

  1. Que bom vc ter sido indicada. Na torcida por tua viagem. :) Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que só chego ao Brasil em Outubro queria muito participar, ugh!




    http://filthyvogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que massa! Feliz de saber que vc foi uma das blogueiras selecionadas... Desejo desde já uma ótimaa viagem! ;)

    ResponderExcluir
  4. Dei o "like" era apenas isso que deveria ter feito pra participar?
    Parabéns por ter sido indicada. Boa sorte!
    Quero muito ir com você, haha :D

    ResponderExcluir
  5. Acabei de participar. Ai como eu quero ganhar!!!!

    ResponderExcluir