6 de jul. de 2009

Sábado a tarde...


Um belo dia de sol com programinha legal.
Assim é como posso definir meu sábado.
Fomos levar meu carro ao lava jato, almoçamos juntos e comemos muito chocolate.
Chegamos a 150km/h indo buscar minha mãe no aeroporto e ao fim do dia, cansados, ainda tivemos tempo pra sorrir muito.
Dias divertidos têm-me suscitado.




Esse vestido eu comprei numa promoção da Hering.
Ele estava na sessão infantil, olhou pra mim e riu.
Eu tive que comprá-lo. Adoro o caimento. Ele é confortável e fofo.

5 comentários:

  1. That's a great shirt and some very fun sunglasses. I have no idea what you're saying in that video, but it's very cute just the same! =].

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal!
    Parece muito com os meus dias de sábado, sempre há muita coisa legal para fazer...amo!

    tbm amo a calça colcci listrada! Ninguém faz calças como eles...as minhas favoritas!

    ResponderExcluir
  3. You are so adorable! Love the glasses and that fringe bag!

    ResponderExcluir