11 de abr. de 2009

Wow! A PÁSCOA é amanhã! :D Acho realmente que esse é o feriado religioso mais foda.
Não pelo que ele representa religiosamente, claro, mas pelo que representa para mim! Há!
Chocolate!
Pra quem não é maníaco, me desculpe, mas eu preciso mesmo dizer que é minha refeição predileta. Coisa de 'todo dia' sabe? Não vivo sem.
Mas acho que não é caso de se aconselhar. O me predieto, por exemplo, é o Talento de Amêndoas e Uvas Passas. E há quem o ODEIE.
Esse ano escolhi o ovo da páscoa da Pucca da Garoto pra dar de presente pra minha prima May, que AMA essa japinha. Ele vem com uma canequinha fofinha e certeza que ela vai se amarrar.
Por já ter devorado dois Talentos com amêndoas e uvas passas nº20 no intervalo de duas semanas e 10 barrinhas, o meu escolhido para o 'dia D' -de Domingo UHUhs- Comprei o lançamento da Garoto, o Talento Quadrado, que sem sombra de dúvidas é magnífico.
O predileto da minha irmã e digno de elogios, Ouro Branco tem o mesmo gosto do chocolate normal. O mesmo não posso dizer do Sonho de Valsa, que tem uma camada de creme de amendoim um pouco enjoativa.
E como aqui não tem muitas opções além dos tradicionais Lacta, Garoto e Nestlé, preferi fazer uma coisa mais criativa pra dar de presente pro meu namorado (ahaha). As cestas de chocolate foram inspiração. Mas ainda é segredo pra ele (talvez amanhã eu poste fotos da cesta);
Além dos ovos de páscoa caseiros, há opções legais pra quem tem Kopenhagen, Beira Mar e Cacau show por perto -o que não é o meu caso.


Um comentário: