6 de abr. de 2009




Nossa. Vejam só a situação dos meus pés nessas fotos.
Isso foi fruto de uma produção inusitada.
Estava eu, digamos que não sem o que fazer, mas completamente sem ânimo para fazer o que me estava disponível, e tive a idéia de pintar um chapéu que ganhei naquelas lembrancinhas de aniversário. Ele era cor de rosa beem vibrante e tinha cifras pretas. Claro que eu não podia perder a chance de transformar esse acessório super com uma 'cor de azeviche'.
O problema foi apenas um -se é que se pode considerar um problema: eu não estava acostumada a usar spray e as partículas menores ficaram como pó solto no ar. Quando esse 'pó' baixou, sujou o chão de forma quase invisível e eu pisei nele todo. Eis no que sussedeu: meu pé ficou negro e a tinta ainda não saiu mesmo eu tendo esfregado com álcool! SHUshuHSUsh





Mas claro. O que realmente importa é que adorei o resultado. E o chapéu foi o IT do look.




- About the vest:
Shirt: Colcci;
Shoe: Oxford Arezzo;
Bag: Maxi Bolsa Arezzo;
Sunglasses: Rayban Wayfarer preto;
Beads: Customizado
Shorts: Customizado [era uma super-skinny que comprei num brechó por 9,90]
Ring: O Anel indiano era da minha mãe. Tem mais ou menos uns vinte anos e ficou de herança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário