5 de mai. de 2020

Star Moment - Sky Poster / DECOR

Eu já declarei diversas vezes o quanto adoro o meu aniversário e que a cada ano que passa, fico mais feliz em comemora-lo.
Hoje não é ainda o meu portal 4 de novembro, mas recebi da @starmoment.poster um quadro com aquilo que seria uma “foto” do céu no dia e na hora em que eu nasci. 🤩🌌 Vocês imaginam o quanto fiquei feliz? Corri pra buscar um lugar pra ele na casa. Mas ainda estou estudando a melhor posição. Se fixo na parede ou mantenho sobre a mesinha etc.
.
No site da @starmoment.poster é possível personalizar quadros com datas especiais, e encomendar um pôster com a imagem do céu em qualquer data que se quiser. ✨
.
No meu, coloquei abaixo um agradecimento aos meus pais como reconhecimento de que eles foram os meus portais divinos para esta vida, na qual sou muito feliz em ser sua filha. 🥰✨🙏🏻
.
(Nao deixei vocês verem o ano em que nasci porque minha mãe diz que idade de mulher não se conta! Haha 😂 estou brincando! Este ano viro oficialmente balzaquiana)
.
Que data especial vocês escolheriam para registrar assim? 🙂













2 comentários:

  1. Quedo hermoso, por cierto me encanto tu outfit, saludos:D

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Adorei as fotos! Que legal esse pôster
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir