9 de mai. de 2019

Femme Luxe Review

A internet hoje em dia nos possibilita comprar não só mais livros, mas também roupas, acessórios, móveis e até comida. Enfim... Eu sempre estou em busca de novas lojas com bons itens e bons preços para indicar para vocês, principalmente para os leitores que moram fora do Brasil como eu e tem interesse em comprar online com garantia de que tudo vai dar certo. 

Desta vez a loja que eu experimentei (e adorei, já vou logo adiantando) foi a Femme Luxe. Uma loja baseada no Reino Unido, que tem peças mais do que na moda, com preços muito bons (pelo menos para quem compra na moeda daqui). O interessante de lojas como essa, é que desde que eu morava em Rio Branco e estava começando o blog (há nove, dez anos atrás) eu já comprava muito em lojas online do Reino Unido e sempre achei muito mais vantagem em gastar um pouquinho mais com as peças online e ter itens únicos e de ótima qualidade do que ir a alguma boutique da cidade e só encontrar as roupas que todos estavam usando e que possivelmente não me deixariam com a sensação de "estar vestida de mim". 

Os looks que vou mostrar hoje são todos da loja online  Femme Luxe (click) e para quem me segue por pelo instagram este post não é novidade, pois no ultimo final de semana eu fiz alguns videos mostrando os itens. Nos videos a ideia é mostrar algumas das diversas opções que encontrei para usar uma peça só. No caso, o item é o vestido que vocês vêem nas fotos abaixo, que procurei combinar de formas diferentes.  *os videos estão nos high lights do meu instagram, caso vocês queiram ver, acessem @clarazebra!


Dress and Skirt / Vestido e saia: Femme Luxe (click)

Começando com este vestido basiquinho que é um espetáculo! Eu pedi em tamanho S/8 e não poderia ter tido melhos surpresa: a tabela de numeração e tamanhos é muito fiel a realidade de cada item. Isso é um dos pontos que as lojas online mais ganham comigo, que tenho algumas medidas "fora do padrão" como o busto e o quadril.

O vestidinho marrom colado é muito útil para usar sozinho, mas como eu não gosto de peças muito coladas no corpo (confesso que sou insegura a respeito das "curvas e imperfeições" hehe), preferi usar com outras peças sobrepostas. Uma das opções para este look com botinha, seria colocar um sobretudo ou uma jaqueta. Como a peça é neutra, qualquer modelo e cor cai bem!!


Dress and Skirt / Vestido e saia: Femme Luxe (click)

Olha só como fica ótimo usar com saia:



Esta saia é também da loja FemmeLuxery e as alças ao estilo suspensório são lindíssimas também. Deixam o look fofo... E este eu também pedi no número 8. Usar um cinto é outro truque legal para dar personalidade ao look. E outra dica que dei pelos vídeos foi este: dobrar o cinto para baixo deixa super cool e resolve o problema da ponta do cinto para fora quando queremos usá-lo mais acima do quadril.





O terceiro look também é outro total look da marca. Ou seja, quase tudo aí veio da  Femme Luxe (click), que tem vários conjuntos (ou coords, ou sets, como eles chamam) prontos para comprar no site. Este não é um dos coords, mas eu montei bem assim: o mesmo vestido marrom e calça de couro bege e cós alto, SUPER elegante! Uau! Eu nunca pensei que ia gostar tanto de uma peça como essa. Mas realmente achei lindíssima.

Outra opção poderia ser uma peça mais simples como um jeans, mas eu queria mesmo mostrar como um item simples como um vestidinho pode ser útil e versátil. Se você parar para pensar, vai perceber que são infinitas possibilidades de combinação, composição e sobreposição; Tem algo melhor que isso para um guarda-roupas consciente: Acho que não! hehe
Bom, Eu adorei estas dicas e espero que vocês também tenham gostado.
Um beijo e até a próxima!




Além desses que adquiri, testei e adorei, a Femme luxe tem muitos outros itens lindíssimos. Eu já estava de olho em outra calça desse tipo, mas confesso que lembrei que nem sempre faz um clima bom o suficiente para usar esse tipo de peça coladinha (já pensou uma dessas no calor do Acre_ ninguém consegue nem vestir, provavelmente! haha). Então nesse momento eu tenho gostado da ideia de experimentar os conjuntinhos (coords), os conjuntos ao estilo lounge (lounge wear sets), conjuntos com tecido canelado (ribbed lounge wear sets), e os conjuntos de malha (knitted lounge wear sets). Todos com preços promocionais. Quem sabe em breve eu mostro mais peças da marca por aqui. Assim espero.

Até a próxima! Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário