19 de mar. de 2019

Femme Luxe Review

Para quem me segue por aqui a muito tempo, não é novidade que eu compro muito em lojas online. Mas isso é bem óbvio, acredito, pois blogueiras sempre acabam tendo muito contato com esse tipo de possibilidades de aquisição. A internet hoje em dia nos possibilita comprar não só mais livros, mas também roupas, acessórios, móveis e até comida. Enfim...
Eu sempre estou em busca de novas lojas com bons itens e bons preços para indicar para vocês, principalmente para os leitores que moram fora do Brasil como eu e tem interesse em comprar online com garantia de que tudo vai dar certo.

Desta vez a loja que eu experimentei (e adorei, já vou logo adiantando) foi a Femme Luxe. Uma loja baseada no Reino Unido, que tem peças mais do que na moda, com preços muito bons (pelo menos para quem compra na moeda daqui). O interessante de lojas como essa, é que desde que eu morava em Rio Branco e estava começando o blog (há nove, dez anos atrás) eu já comprava muito em lojas online do Reino Unido e sempre achei muito mais vantagem em gastar um pouquinho mais com as peças online e ter itens únicos e de ótima qualidade do que ir a alguma boutique da cidade e só encontrar as roupas que todos estavam usando e que possivelmente não me deixariam com a sensação de "estar vestida de mim".

Os looks que vou mostrar hoje são todos da mesma loja online e eu fiz também alguns stories no instagram falando um pouco sobre minhas impressões sobre elas *deixei no high lights, caso vocês queiram ver, acessem @clarazebra!
Ana Clara Campelo

Este vestido pretinho é um espetáculo! Eu pedi em tamanho S/8 e não poderia ter tido melhos surpresa: a tabela de numeração e tamanhos é muito fiel a realidade de cada item. Isso é um dos pontos que as lojas online mais ganham comigo, que tenho algumas medidas "fora do padrão" como o busto e o quadril.

O vestidinho preto Midi é muito lindo para usar como neste exemplo, com a sandália nude ou em outra cor, sempre aberta, para causar uma impressão de silhueta longilínea e portanto, passar a ideia de que somos mais altas, evitando aquele visual achatado que nós baixinhas tanto tememos.

Ana Clara Campelo
Dress / Vestido: Femme Luxe (click)

Outro look que montei com um Jumper que recebi da Femme Luxe, foi esse básico com jeans. O sweater cropped virou uma das minhas peças favoritas do guarda-roupas. Achei o corte dele muito lindo, porque é reto, amplo, mas mostra um pouquinho da pele quando levanto os braços. É sexy e ao mesmo tempo esconde...
As mangas bufantes também dão um charme a mais ao top. Eu adoro vermelho, então usei também acessórios na mesma cor da blusa. Com bolsa da marca Fabiola Torebki e óculos da marca Tiwi. O jeans é Damyller.
46727445864_c77efb923e_o

O terceiro look é um total look da marca. Ou seja, quase tudo aí veio da Femme Luxe, que tem vários conjuntos (ou coords, ou sets, como eles chamam) prontos para comprar no site. Este não é um dos coords, mas eu montei bem assim: camisa de pelinhos branca e calça de vinil, SUPER mulher Gato! Uau! Eu nunca pensei que ia gostar tanto de uma peça justa como essa. Mas realmente achei lindíssima.

A bolsa desse look também é Fabiola Torebki e o óculos dessa vez é Zerouv.
A blusa é muito, mas muito macia. Tem uma textura aveludada por dentro e por fora, causando a sensação de estar sendo abraçada por um urso! hahah Sério! Eu adorei!

Ana Clara Campelo

Além desses que adquiri, testei e adorei, a Femme luxe tem muitos outros itens lindíssimos. Eu já estava de olho em outra calça desse tipo, mas confesso que lembrei que nem sempre faz um clima bom o suficiente para usar esse tipo de peça coladinha (já pensou uma dessas no calor do Acre_ ninguém consegue nem vestir, provavelmente! haha). Então nesse momento eu tenho gostado da ideia de experimentar os conjuntinhos (coords), os conjuntos ao estilo lounge (lounge wear sets), conjuntos com tecido canelado (ribbed lounge wear sets), e os conjuntos de malha (knitted lounge wear sets). Todos com preços promocionais. Quem sabe em breve eu mostro mais peças da marca por aqui. Assim espero.

Até a próxima! Beijos.


Um comentário:

  1. El primer outfit es divino, el vestido lo ame y se te ve muy bien, saludos:D

    ResponderExcluir