27 de dez. de 2018

Meu jeans Damyller / Look ano novo

2018 está indo embora e nitidamente foi o ano em que mais “amadureci”. Meu corpo não é mais o mesmo, minha cabeça também não... posso não ter crescido tanto, mas a sensação é a de que sou uma nova pessoa. Mais mulher, mais segura, mais eu mesma. E a sensação de que o universo foi tão bom comigo vem junto com a vontade de compartilhar certas coisas que aprendi. O look de hoje é especial #reveillon com o #meujeansdamyller favorito e body @damyller super poderoso! Ainda não sei onde vou passar as festas de fim de ano, mas com certeza estarei muito bem comigo mesma e na expectativa de que 2019 supere tanta coisa boa que vivi neste ano que se encerra.  🙂🙃

DSC_02h


Watch / relógio: byarnewatches
Body: Damyller / Calca: Damyller
Sandalia: Arezzo
DSC_0237 2DSC_02sDSC_02hh37

Nenhum comentário:

Postar um comentário