9 de set. de 2018

Comfy Sunday

Domingo é sempre um dia bem tranquilo para mim. Morar sozinha me permite ter um fim de semana de relax total e descanso dos estudos. Sendo assim, além de tirar algumas horas para fazer rituais de beleza, eu adoro estar a vontade, prezo pelo conforto e ouço alguns mantras de relax enquanto planejo como vai ser a nova semana.
Hoje meu dia foi super cheio de planos e eu aproveitei para fotografar meu comfy look que recebi da TenCate uns dias atrás. O conjunto de camiseta e calcinha tem um tecido de toque super acetinado e não tem costuras, por isso deixa a gente ainda mais a vontade. Eu escolhi na cor preto, mas no site vocês podem encontrar muitas outras cores.
Eu fotografei com os cabelos ao natural, como eles secaram hoje depois do banho, mas optei por um oclinhos pequeno só para não sair do costume de usar óculos nas fotos! haha Eu espero que gostem e tenham um ótimo domingo! Beijos!





Sunday is always a quiet day for me. Living alone allows me to have a weekend of total relax and rest from my studies. So, in addition to taking a few hours to do beauty rituals, I love being comfortable and listening to some relaxing mantras while planning how the new week is going to be.

Today my day was super full of plans and I shoot my comfy look I received from TenCate a few days ago. The Strappy Vest and Briefs set have a Velvety soft finish and super satin touch, so it leaves us even more at ease. I chose in black, but on the site you can find many other colors (click to check)!

I shoot with natural hair, as they dried up today after bathing, but I opted for a small little sunnies just to not get out of the custom of wearing glasses in the photos! haha I hope you like it and have a great Sunday! Kisses!

Sem título
 
 

Um comentário: