19 de jul. de 2017

Look Retrô com Calça de Bolinhas

Adoro os anos 60. Pra mim, a moda foi expressiva, o rock explodiu e revolucionou o mundo da música, o rockabilly ficou marcado como um dos ritmos mais dançantes e os carros eram coloridos, garbosos e super resistentes. Uma estampa que ficou muito popular nesse tempo, foi o polka dot, popularmente chamada de estampa de bolinhas. E é possivelmente a estampa que eu mais tenho no guara-roupas e que mesmo assim, não exito em comprar cada vez mais.

Desta vez, a calça azul marinho com polka dots é a peça principal do meu look. Combinando com o óculos modelo square anos 70, ornou até com o carro vintage que estava na rua e precisou virar parte do cenário para as fotos. Já me imaginei fazendo um pique-nique ou uma viagem para o interior, levando as malas em cima do carro, que nem naqueles filmes antigos! haha! Os links para as peças estão, como sempre, abaixo das fotos. Espero que gostem e tenham um ótimo dia! 

Top: Joanie Clothing / Sunnies: Joanie
Pants: Joanie Clothing 




Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look:

Blusa: Joanie Clothing / Oculos: Joanie
Calça: Joanie Clothing

2 comentários:

  1. Love so so much this outfit!! Specially the shoes:)
    Regards.
    Yourwisedeal.com

    ResponderExcluir
  2. Clarinha, que look lindo! Como sempre, você arrasou!
    A calça de polka dots é liinda e, de fato, as peças dos anos 60 são maravilhosas. Também adoro a moda dessa década! Adorei a combinação com esse sapato mais moderninho! Suas escolhas são sempre incríveis <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir