20 de fev. de 2016

Milão: Navigli

Milão é uma cidade imensa, cheia de variedades, super descolada e não sem motivo, é conhecida como a cidade da Moda. Depois de visitar a Vittório Emanuelle, a Duomo e a Rinascente, conhecemos também a parte mais moderna e jovem, acompanhados por amigos da mesma idade, que nos levaram a bares onde se paga apenas a bebida e o buffet é grátis e também conhecemos Navigli, conhecida como uma das áreas mais agitadas de Milão. À noite, o lugar é repletos de jovens e adolescentes, que se encontram pelas pontes que ligam os canais, no meio do passeio público ou entre os bares e restaurantes que se encontram dos dois lados do canal.

Caminhamos por lá de noite e paramos para comer uma pizza, além de um macarron de gellato italiano na loja Amorino. Mas como não fizemos fotos à noite, voltamos outra semana para fotografar. Durante o dia, Navigli (ou Naviglio, em italiano) não é tão movimentado, mas ainda se encontram algumas lojas e restaurantes abertos. Para esse dia, escolhi um look menos quente, pois estava fazendo uma temperatura muito mais tolerável na cidade. A saia, comprei em uma feira local por apenas 3 euros (haha) e o óculos é Chilli Beans! :) 



Como chegar à Navigli: Metrô linha 2 (verde), estação Porta Genova.
Uma das paradas obrigatórias em Navigli, é na loja Amorino, que vende um gelato italiano em forma de rosa e também tem um espeical macarron com recheio de sorvete. Muito amor! *-*

Fotos: Pierre Van Mayer

Sobre o meu look:

Sapato: Ami Clubwear
Batom: Koloss Makeup
Tricot: NewChic
Óculos Chilli Beans

3 comentários: