10 de mar. de 2014

Take me to Paris

Bonjour, mes amis! :) Parace que agora sim o mês começa, depois de uma semana repleta de feriados e muita folia no país inteiro, por conta do carnaval. Mas fugindo do clima carnavalesco, para hoje, e eu lhes trago um look com um toque de elegância e com a cor do amor!
Eu nunca gostei muito de cor-de-rosa. Sempre fui mais pro lado minimalista das coisas, resumindo minha cartela de cores aos neutros... But, Oh, boy! Como não se apaixonar loucamente por esta saia rodada? Eu tenho me atentado a ideia de trazer mais cores vibrantes ao meu guarda roupas e não pensei duas vezes quando vi esse vestido no site da Choies. A cor e o modelo dele são simplesmente perfeitos e eu fico super contente quando monto um look lady like, assim, bem feminino.
 Agora, sem mais bla bla bla, vamos as fotos?? :) Espero que gostem e tenham uma ótima semana! :*

Ana Clara Campelo

Ana Clara Campelo
Ana Clara Campelo

What I’m Wearing: Dress: Choies / Belt: Romwe / Sunglasses: ZeroUv

11 comentários:

  1. Linda Clara! Esse vestido é mesmo deslumbrante!
    O tecido parece neoprene, você sabe se é? Tenho visto muitas peças feitas dele e ficam bem legais :)

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Natália! Ele é de neoprene. Completamente diferente de todos os vestidos que tenho! :)

      Excluir
  2. Vestido rodado é tãaao lindo! e esse não é excepção!

    ResponderExcluir
  3. stunning look dear
    love the dress so much

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  5. love love love this dress! i love the volume and the color!

    <3
    heather
    fashionistanygirl.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeei esse vestido, quero um igual!!!

    ResponderExcluir
  7. mt linda, cor perfeita, vestido perfeito, bjs

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito amei <#3
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir