21 de mar. de 2013

Quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo!

Hoje eu acordei com uma vontade doida de cantar todas as músicas que marcaram, de alguma forma, a minha vida. Porque é dia 21 de Março e esta data passou a ser especial desde que conheci um cara, há uns séculos atrás. Um cara que me mostrou uma infinidade de coisas legais e fez com que eu valorizasse a vida, além de ter me feito descobrir o que é o amor real.

Há 5 anos, eu estava comemorando o aniversário do meu melhor amigo, que eu chamava de irmão. E parece que foi nesse dia que a gente descobriu que a gente se dava melhor do que pensava... Porque (hoje eu percebo) todas as músicas que marcaram a minha vida me lembram o meu melhor amigo-irmão, Renáh.

zebra


A gente não se topou nessa vida por acaso. Renáh foi o meu cúmplice, meu companheiro, meu irmão que eu escolhi, minha alma gêmea descoberta pelo olhar, meu amor, minha inspiração e dono da minha admiração, confiança e respeito, além de ter colaborado como o meu fotógrafo oficial desde o início do blog Zebra Trash. E passe o tempo que for, estejamos juntos ou não, sempre será digno de uma pausa no meu dia, onde eu mergulhe fundo em mim para buscar minhas melhores energias e enviá-las imediatamente. 

É bem assim: "não existe namorado, amante ou amado, muito menos divisões, desuniões ou desilusões. O amor real subsiste em outros planos e em outras vidas. É eterno..." 

A genuinidade do nosso relacionamento começou quando não procuramos modelar um ao outro segundo a imagem que tínhamos em mente, mas aceitar-nos como somos, procurando ajudar-nos sempre a alcançar nossa personalidade melhor e mais elevada. Por isso, espero que nossa amizade seja pura e intacta até o infinito!

Enfim, o que era para ser resumido em uma pequena estrofe, por ele, podia ser um livro inteiro de agradecimentos e clichês. Mas hoje eu queria apenas dizer um imenso OBRIGADA aos Deuses por terem criado essa pessoa encantadora que eu fui privilegiada em conhecer e conviver por anos que passaram voando, somando muito em minha vida. Parabéns, pela sua sensibilidade sem tamanho, Renah... parabéns pela sua grandeza e pela sua personalidade! Conta sempre com a tua "little sister".

3 comentários: