13 de ago. de 2011

Aula de Estilo e Guarda-Roupas / ATMC Model


Oi gente! Nessa sexta feira, a convite de Alex Thomas, lecionei um "Curso de Estilo e Guarda-Roupas" na oficina de modelos ATMC. O curso tentou abranger os temas estilo, imagem e moda.
Sobre guarda-roupa pessoal e guarda-roupa situacional, expandi a aula ao tipo “conversa”, onde os alunos podiam fazer perguntas, tornando tudo mais dinâmico. Infelizmente, o convite em cima da hora não me permitiu preparar uma aula expositiva e ao final houveram poucas perguntas. Mas ainda assim, eu adorei a recepção dos alunos.

Talvez ninguém tenha compreendido o fundamento em que me baseei ao fazer uma introdução aos conceitos básicos de Moda e Estilo, mas sem dúvidas, só ao compreender esses dois movimentos tão distintos, porém intrínsecos um ao outro, pode-se dizer com propriedade "eu adoro o mundo fashion".
Infelizmente o meu fotógrafo oficial não pôde estar presente, mas uma amiga captou alguns poucos momentos que compartilho agora com vocês. Espero que tenham uma noite de sábado maravilhosa e um domingo divino!