26 de abr. de 2010

Great Day: Moms Birthday!



gatonas!tommyo primeiro pedaço é meu! :Dmeus negros amadostodos os amores!
fofurinha'hmmm nham nhampintinho come sushi :}nham nham

Mãe, eu sei que o "dia certo" não é hoje, mas assim como a festa de comemoração não foi realizada no dia 07 (dia do seu aniversário), o seu post-presente também veio com um atraso.
A velocidade da mudança nos ultimos anos tem nos dado a impressão de que os dias não tem mais 24 horas, o nosso tempo para curtir uma a outra tem sido limitado e atônito, mas não pretendo ser nostalgica e saudosa nesse momento, e sim, preciso dizer que por mais que as coisas nunca pereçam estar no seu estado de maior harmonia, admiro a sua capacidade de tornar tudo mais leve e de fácil resolução. Admiro a sua determinação para contudo e assim como todos que lhe cercam, a tenho como ícone de responsabilidade. Acho lindo como a senhora sempre consegue fazer da mudança uma coisa amiga e espero que essa nova idade, tão expressiva, lhe renove a vida e aflore ainda mais a vontade de aprender, conhecer coisas novas, de viajar e se atualizar.
Para mim é um orgulho ver o quanto o tempo lhe trouxe experiência e que aos 50 anos, a senhora ainda possui uma jovialidade e espírito lúdico que permite toda essa radiação positiva que atrai as pessoas. E é incrível como esse espírito jovem consegue levar tantas coisas com mais naturalidade do que eu.
A gente vê por aí tanta gente com medo de envelhecer e tantos outros a negar ou esconder a idade, como se a contagem dos anos influenciasse no caráter de alguém negativamente. Entretanto, a senhora me fez perceber que a idade está estampada na alma das pessoas, nos atos, na forma com que encara a vida; Há por aí velhos de 25 anos e jovens de 90! Velha é aquela pessoa que perdeu a vontade de viver e de mudar com o que aprendeu. Velha é aquela pessoa que ficou presa ao passado, critiva o presente e tem medo do futuro.
Portanto, eu lhe parabenizo pelos seus 5otinha, e desejo muita paz, respeito e compreensão, elementos básicos para o caminho da felicidade. Que nossa amizade só cresça a cada dia, e a senhora continue linda, competente e querida. Amo-te! :*

8 comentários:

  1. wow love the outfit combo. very cute
    new post: follow me?
    http://bubbbbbbaf.blogspot.com
    x

    ResponderExcluir
  2. Happy birthday to your mom!!

    starsandshoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Happy birthday, the pictures looks so fun!

    ResponderExcluir
  4. Aw happy birthday to your mommy. How sweet. :)
    Xo.

    ResponderExcluir
  5. L O V E what you were wearing. and HAPPY belated b-day to your mom!

    xx

    ResponderExcluir
  6. geniales de verdad tus estilimos!
    1besito y t sigo;)

    ResponderExcluir