Ah, como o tempo passa! Finalmente eu vim para o Rio Grande do Norte encontrar o meu Lipe, sobrinho querido do qual passei tantos anos distante. Ele foi meu primeiro sobrinho e nasceu quando tinha 16 anos. Daquele 27 de Agosto em diante, minha vida não seria mais a mesma. Eu realmente seria mais feliz, mais amorosa, mais paciente e mais criativa. A vida teria uma motivação diferente e com a sua presença, tudo era mais gostoso e eu tinha mais coragem de tudo.
Eu sinto uma emoção imensa ao falar do João Felipe, porque para mim é a pessoa mais preciosa da Terra. Meu amor por esse rapaz é tamanho, que mesmo aos 16 anos eu teria me tornado mãe, se fosse ele o filho. E sim, de um certo modo me tornei, porque fui uma tia muito presente. De certo modo crescemos juntos e só quando ele tinha cerca de 9 anos que eu fui morar noutro lugar. Agora ele está um adolescente e eu continuo com uma sensação de querer protegê-lo, mesmo sabendo que não posso, exatamente.
Então para sanar essa minha vontade de protegê-lo, rogo a Deus para que o Abençoe com saúde, sabedoria, amor, alegria, felicidade, paz e uma incondicional proteção divina, que o acompanhe sempre, guiando e dando energia, luz e uma aura amorosa.
Festejamos o seu aniversário de 16 anos numa festa na piscina. Foi feliz poder ve-lo com tantos amigos e se divertindo tanto. Estar com ele me rendeu plena, mesmo que alguns dias após eu tenha devido me despedir para voltar para Rio Branco.