Não contei ainda o motivo pelo qual, de repente vim parar na Itália. Depois de um ano morando em Londres, pensei que poderia tentar realizar um antigo sonho de dar continuidade aos meus estudos voltando agora para as artes plásticas. Tudo aconteceu rápido demais, pois apliquei para o Mestrado em História e Crítica de Arte na Università degli Studi di Milano, mas não esperava ser aprovada tão rapidamente, tendo em vista que a concorrência era considerável. Assim, fui ao Brasil passar apenas alguns dias, resolver questões burocráticas e voltei a tempo para o início das aulas.
A cada ano que passa, percebo que meu caminho foi trilhado muito intuitivamente e que cada coisa acontece num tempo muito preciso, sempre de acordo com o que eu posso conceber. Essa experiência tem sido muito diferente que tudo o que já vivi e por mais que continue longe da minha família, amigos e agora até do meu namorado, sei que serão momentos engrandecedores que me tornarão alguém melhor para quando tiver perto daqueles que amo de novo.
O look que apresento para vocês hoje é um dos que usei para ir para aula na UNIMI, que fica pertinho da praça Duomo, onde tirei as fotos antes de visitar o museu do Palazzo Reale de Milão. Eu espero que gostem dessa nova fase de looks de estudante, mais básica/prática e me deixem saber o que acham dessa minha nova aventura. Beijos e até a próxima.
Calça: Damyller / Camisa: Damyller
Bolsa: Fabiola / Sapato: Marco Tozzi
Lenço: Dylan Kain